Por que estudar Turismo Internacional?

Por que estudar Turismo Internacional?

‘Turismo é uma indústria global que precisará de uma força de trabalho melhor qualificada’

Hoje, estudantes internacionais têm uma gama de opções maior e mais emocionante que nunca para estudar viagens e turismo.
As instituições de ensino superior do Reino Unido têm motivação e investimento considerável para recrutar um corpo estudantil brilhante, de mente aberta e diverso. Elas querem recrutar estudantes para se beneficiar de uma experiência internacional que será, e deverá ser, inesquecível!
O Reino Unido é um líder global em desenvolvimento de cursos de viagens e turismo que sejam tanto acadêmicos quanto diretamente ligados às necessidades vocacionais da indústria.

Sua decisão de fazer um curso de Viagens e Turismo deve ser baseada em algumas questões fundamentais.
Primeiramente, se pergunte como você pode se beneficiar de três ou quatro anos de estudos acadêmicos de um tópico que será verdadeiramente global e terá um impacto internacional?
O que te motiva acerca desses cursos, além de viajar? (Eu conheci alguns estudantes que não gostam de viajar!)
Como você faria a diferença e que experiência você pode ganhar, além de contribuir para o curso?
Você deve perguntar até que ponto o currículo acadêmico é desenvolvido e apoiado com as especialidades da indústria do turismo. Isso pode variar entre palestrantes visitantes regulares, visitas a empresas e bolsas e prêmios estabelecidos.

the london eye

Em segundo lugar, a localização do seu curso escolhido é um fator importante a considerar do início. Você estaria confortável e seria desafiado por um curso em uma cidade grande com muitos alunos? Ou preferiria uma cidade menor ou área rural? Por exemplo, Londres é uma cidade que requere que você seja razoavelmente independente desde o início, tanto em mente quando em espírito, enquanto um campus menor tem menos estudantes; você teria a vantagem de ser conhecido pelos tutores e colegas pelo seu nome. (Você gostaria de ser conhecido como um número ou pelo seu nome?)

Terceiro, lembre-se, quando estiver pesquisando suas opções de curso, certifique-se de separar um tempo para pesquisar a estrutura e conteúdo dos módulos. Eles despertam sua curiosidade? Como turismo é fundamentalmente um Negócio, você deve esperar estudar uma das chamadas áreas funcionais de gestão, como Economia, Finanças, Recursos Humanos, Gestão de Dados e Marketing, juntamente com disciplinas de turismo.
Alguns cursos enfatizam os Impactos Socioculturais e aspectos Ambientais enquanto outros considera Estratégia de Empresa e Negócios significante.

Você pode ou não ter estudado esses assuntos antes de ir para a Universidade, mas encare-os com uma mente aberta. Faça sua preparação e pergunte-se: como estes tópicos contribuirão para a minha futura carreira?
Você pode realmente gerenciar um negócio e pessoas se você não compreender o significado de orçamentação financeira sólida e gestão de pessoas?

UK Lake District

Em quarto lugar, para avançar suas perspectivas de carreira futuras, você deve considerar seriamente um estágio remunerado, muitas vezes chamado de colocação na indústria, como parte do seu curso. Este período de emprego te proporciona exposição aos insights e uma apreciação real da forma como o setor do turismo e viagens funciona. Pode não ser a sua escolha pretendida de carreira final, mas sua experiência contribuirá significativamente para suas habilidades após graduado, bem como para te dar uma vantagem em relação aos outros quando se candidatar a vagas de emprego em viagens e turismo no futuro.
Isso é cada vez mais reconhecido pelos empregadores como uma maneira de identificar os recém-graduados que ganharam experiência e confiança e estão motivados e prontos para o emprego.

Em quinto lugar, desde o início você deve reconhecer que a indústria de viagens e turismo é um setor altamente competitivo e, às vezes, vulnerável e volátil. Para sobreviver, a indústria precisa de pessoas que sejam positivas, flexíveis e cada vez mais profissionais na maneira de lidar com os outros. Se você é capaz de demonstrar como você desenvolveu e melhorou suas habilidades focadas no cliente, esta será uma habilidade valiosa em uma indústria que está se esforçando para não apenas cumprir, mas “exceder” as experiências e expectativas do futuro cliente.

Em sexto lugar, quando você está se candidatando a um curso, nunca tenha medo de fazer perguntas que são importantes para você. (Se um tutor do curso não responder em tempo razoável às suas perguntas, ele está interessado em você como indivíduo?)
Enquanto todos os sites sobre cursos fornecem algumas mensagens muito positivas, o seu desafio é identificar onde sua mente e habilidades serão melhor desafiadas e desenvolvidas?
Pergunte quantos e o que os graduados daquele curso fazem dentro do setor de viagens e turismo e onde os estudantes internacionais anteriores estão empregados? Novamente, peça exemplos específicos.

Brighton Pier UK

Pergunte por que o curso é atraente para estudantes internacionais de diferentes países e que apoio você pode esperar durante, e após, seus estudos e em todo o campus.

Quais clubes e sociedades estão ativos e refletem seu interesse atual, além de futuros que você possa querer assumir? O que quer que seja, certifique-se de que você tenha uma parte ativa organizando e se envolvendo. Esta é uma ótima maneira de conhecer novos amigos fora do seu curso de estudo

Que opções estão abertas para estudantes internacionais para oportunidades de um período de estudo no exterior e intercâmbio? Estes estão cada vez mais populares e muitas universidades desenvolveram combinações muito emocionantes para estudar temas de turismo, com seis meses na América e Ásia, Europa, Austrália e África.

Experimente e descubra o leque de apoio que você pode esperar dos departamentos de carreiras da Universidade durante o seu tempo de estudo, bem como depois de se formar. Que tipo de apoio você vai ter para encontrar emprego e auxílio para entrevistas de emprego?

Pergunte sobre quaisquer bolsas que estejam disponíveis para estudantes internacionais no início e durante o seu curso, bem como quão cedo você pode se qualificar para elas.

São viagens de campo residenciais parte do curso e elas estão incluídas nas taxas? Você pode precisar de orçamento para esses custos adicionais, mas em retorno fornecem uma experiência duradoura e proporcionam uma excelente oportunidade para conhecer seus colegas e tutores, bem como pesquisar e investigar de forma estruturada aspectos únicos do turismo internacional no destino.

Separe um tempo para fazer perguntas sobre a atual pesquisa em que os tutores estão envolvidos, ou eles apenas ensinam? Esta pesquisa te interessa? Poderia ser uma área para seguir com estudos de pós-graduação ou até mesmo um Phd no futuro.

stonehenge UK

Pergunte se o projeto de final de ano, a chamada Dissertação, é um módulo obrigatório ou opcional. Mais uma vez, este aspecto do curso destina-se a desafiá-lo a identificar e desenvolver o seu próprio interesse em viagens e turismo, o que irá equipá-lo com uma apreciação aprofundada do setor, além de demonstrar a sua capacidade de realizar pesquisa acadêmica e independente.
Seus tutores estão altamente motivados a garantir que você tenha uma excelente experiência estudantil na Universidade e todas as instituições do Reino Unido oferecem tabelas de liga para destacar a experiência do aluno. No entanto, não se deixe “enganar” por estes dados, eu gostaria de encorajá-lo a ir além dos dados e fazer perguntas a respeito de como essas pontuações são alcançadas, sejam altas ou baixas! Lembre-se que estas são apenas uma medida simples das experiências atuais dos estudantes.

Além disso, lembre-se, que em seu tempo estudando, você também deve contribuir para a experiência estudantil e tirar vantagem das muitas oportunidades emocionantes e benéficas que um curso de viagens e turismo oferece.

Pergunte se eles têm uma associação de ex-alunos ativa. Esta é a sua futura rede para a qual você pode contribuir e da qual pode se beneficiar muito depois de ter se formado no seu curso.

Isso tudo pode parecer um pouco assustador no início, mas depois de ter lidado com o pedido de visto e numerosos procedimentos de admissão tire um tempo para refletir e pergunte a si mesmo se você está pronto para os desafios e recompensas de uma Educação Internacional em Viagens e Turismo?

Algumas considerações finais e uma dica pessoal. Lamentavelmente, de vez em quando você poderá ouvir pontos de vista e opiniões negativas sobre a natureza das qualificações, oportunidades e perspectivas de carreira dentro da indústria de Turismo. Gostaria de exortá-lo a ignorar educadamente essas opiniões e ter orgulho em obter uma qualificação acadêmica reconhecida, que é equipada com habilidades profissionais a serem empregadas em um dos negócios globais mais gratificantes e emocionantes, que é Viagens e Turismo.

Finalmente, desejo-lhe o melhor em sua pesquisa sobre a escolha do seu curso em viagens e turismo no Reino Unido e que você embarque em um futuro emocionante, desafiador e gratificante.

Brandon Crimes FTS, FITT. FHE
Director of Research
Tourism Matters

Executive member: Association of Tourism for Higher Education