Cursos de inglês no Reino Unido

Cursos de inglês no Reino Unido

Estude Inglês no Reino Unido

No Reino Unido, nós adoramos os estudantes brasileiros, e você também nos adoram! No ano passado, o Brasil foi o terceiro maior mercado para os mais de 455 centros linguísticos que são associados ao English UK, associação do ensino de línguas, subindo do sétimo lugar em 2011. Então, por que você deve considerar viajar para o Reino Unido para melhorar o seu inglês?

Há muitas razões, especialmente se você desejar escolher um centro totalmente credenciado, que seja associado ao English UK.
Somos uma organização sem fins lucrativos que tem compromisso com a qualidade, o que significa que você pode escolher o curso que mais lhe convier financeiramente. Nós temos uma enorme variedade de centros associados, que vão desde universidades estaduais e instituições de ensino superior até faculdades privadas e internatos.

Independentemente de qual forem as suas necessidades, um dos nossos mais de 455 centros associados serão capazes de atendê-las. Quer se preparar para entrar na universidade? Aperfeiçoar a sua escrita acadêmica? Obter habilidades em inglês e vocabulário especifico para negócios? Ou quer apenas um curso geral de inglês, em qualquer nível? Talvez você queira combinar seus estudos com uma vida social fantástica, ou com esportes, ou explorando a cultura e a história do Reino Unido, ou mesmo usando-nos como uma base para visitar a Europa? Você pode fazer todas essas coisas, e mais, vindo a um dos nossos centros associados.

old trafford

Então, por que vir para o Reino Unido? Podemos pensar em pelo menos dez boas razões:

1. O Reino Unido tem a maior variedade de cursos de inglês em todo o mundo. Você pode estudar para passar o IELTS, inglês geral – ou inglês com direito, futebol, arte e design, equitação, tênis… a lista é interminável. Você pode até aprender, fazendo programas de rádio, ou em museus e galerias de arte de Londres. Encontre seu curso perfeito em http://www.englishuk.com/en/students.

2 . As qualificações britânicas são reconhecidas e valorizadas internacionalmente. Elas vão impulsionar sua carreira e aumentar seu salário, não importa aonde você trabalhe. Se você quiser aumentar a sua pontuação no IELTS, fazer um exame de Cambridge, ou precisar de outra qualificação para o seu futuro, elas estão todas disponíveis aqui.

3 . O Reino Unido tem alguns dos melhores centros de ensino de inglês do mundo. Queira você escolha uma universidade, uma faculdade estadual ou uma instituição privada, você vai encontrar os métodos de ensino mais recentes, bem como técnicas tradicionais. Mais de 455 dos melhores provedores são membros do English UK – procure o nosso logotipo para a sua tranquilidade.

4 . Você pode viver com um família, em uma residência estudantil, ou acomodação privada. O seu centro de línguas vai ajudá-lo a fazer a escolha certa.

5 . Estudar no Reino Unido representa um ótimo custo-benefício sem comprometer a qualidade.Use o buscador de cursos em http://www.englishuk.com/en/students

6 . O Reino Unido é um ótimo lugar para visitar. Grandes cerimônias como a troca da guarda no Palácio de Buckingham, estão abertas a todos, assim como uma noite em um pub britânico aconchegante. Os estudantes internacionais encontram aqui uma recepção calorosa, e nos contam o quão amistoso é o povo britânico. E nós sabemos que você vai adorar a nossa vida noturna!

7 . … e um lugar fantástico para explorar. Temos belas paisagens, ótimos museus, cidades animadas e histórias pitorescas, tudo a uma curta distância de viagem.

8 . Nossas cidades são as mais cosmopolitas na Terra. Estude aqui e você vai fazer amigos e provar comida de todo o mundo.

9 . Estudar inglês no Reino Unido aumenta as suas chances de conseguir uma vaga em uma universidade daqui. Quase 60 por cento dos estudantes internacionais que entram nas universidades do Reino Unido já estavam estudando aqui, geralmente em cursos de língua inglesa ou cursos internacionais de fundação.

10 . O Reino Unido é o lar do idioma inglês. Onde mais você quer aprender?

Brighton

Há também outras vantagens para a escolha de um centro associado ao English UK. Para que todos os centros tenham os mesmos padrões de alta qualidade, cada um do centros tem que ser totalmente credenciados pelo British Council. Por isso, não importa se você escolher a opção mais barata ou a mais cara: você vai obter o mesmo alto padrão de educação e cuidados. Nossos centros associados são todos regularmente inspecionados pelo Accreditation UK, portanto, o nível padrão não cai. Os inspetores verificam o ensino, o progresso e o bem estar do estudante, a qualificação dos professores, a gestão e os recursos do centro, e também que a acomodação, se for uma casa de família ou residência, atenda aos padrões exigidos.

Estudantes em centros English UK também são protegidos de forma exclusiva. Existe um procedimento de reclamações que você pode usar em caso de problemas graves (mas as queixas são felizmente muito raras, e nós geralmente as resolvemos informalmente). Além disso, você está protegido caso o seu centro de estudos vier a fechar. Isso também é muito raro, mas o nosso Fundo de Emergência de Apoio ao Estudante vai trabalhar para encontrar um centro nas proximidades, onde você pode completar o seu curso, sem nenhum custo extra.

Interessado em se juntar a nós e fazer novos amigos de todo o mundo, tanto em nossas salas de aula como em sua vida social? Não poderia ser mais fácil encontrar o caminho certo para você. Pense no que você deseja da sua visita ao Reino Unido e, em seguida, use o Localizador de Cursos em nosso site para encontrar a escolha perfeita para você. Ele está disponível em onze idiomas, incluindo inglês [http://www.english uk.com/en/course-finder] e português [http://www.englishuk.com/pt/buscador-avancado].

Também tem mais dicas e conselhos sobre estudar no Reino Unido em nosso site  www.Englishuk.com

Estamos ansiosos para conhecê-lo.